Bem-vindo

Venha e junte-se a nós

  • Simples para publicar
  • Rápido feedback
  • Compartilhe com o mundo
/

Ou logue usando:

Esqueceu a Senha?

Capítulos (1 de 2) 09 Jan, 2019

Agradecimentos e informações legais

Agradecimentos: Aléxis Portugal, Alane Dias, Isaac IZI, Diogo Cidades, Rafael dos Santos, Gabriel Santos, Rafael Lucas, João Victor Luz, Marcelo Rodrigues. Esses e muito outros ajudaram e apoiaram esse projeto muito antes de se tornar uma realidade então o mínimo que posso fazer é dar um obrigado do fundo do coração por tudo que fizeram até aqui. Espero poder continuar a contar com o vosso apoio durante o resto da obra.

Aviso está obra é uma historia original de ficção que não tem qualquer relação com a realidade. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, mesmo referindo lugares e nomes reais, a história passa-se num universo alternativo o que de forma nem uma representa o nosso mundo atual ou os locais referidos.

Ao Abrigo da lei em vigor, são expressamente proibidas a reprodução total ou parcial desta Light novel / narrativa (texto, imagem e designs), as citações do seu conteúdo, ainda que mencionando a origem, o seu tratamento informático ou digital, a sua transmissão por qualquer forma ou meio, quer seja eletrônico, fotocópia, por digitalização, por registo ou por qualquer outro método, sem autorização prévia, e por escrito, dos titulares do Copyright. As infrações das regras acima referidas, ou outras, serão punidas pela lei.

Ilustrações/criações dos personagens ou locais originais referidos no mesmo poderão ser reproduzidos por fãs/admiradores da obra sem qualquer tipo de represálias porem esses trabalhos terão de ser devidamente creditados incluindo a data de criação, a assinatura do ilustrador e os créditos á obra de que pertence o Copyright.

Caso o ilustrador pretenda vender as suas ilustrações/criações dos personagens ou locais originais referidos na obra, este terão que requisitar autorização prévia, e por escrito, dos titulares do Copyright. As infrações das regras acima referidas serão punidas pela lei.

Compartilhar: