Bem-vindo!

Vamos juntos compartilhar mundos.

  • Simples para publicar
  • Rápido feedback
  • Compartilhe com o mundo
/

Ou logue usando:

Esqueceu a Senha?

Capítulos (1 de 50) 05 Dec, 2020

81 - 82

um entusiasmo dissimulado, ela conseguia ver a diferença, mas temia perguntar o porquê.

 Quando finalmente se sentaram na arquibancada, Davi estava em completo silêncio.

 - Tem algo que eu quero te contar. – Ambos falaram ao mesmo tempo.

 Como não dormira nada na noite anterior, Davi fez uma lista de coisas que ele precisava conversar com Morgana, porque ele não tinha nenhum outro amigo com quem se abrir. No topo da lista estava seu Lucas interior, e sua relação com Pedro. Claro que ele não havia pensado que Morgana estaria sincronizada com ele na vontade de contar algo que ela estava interiorizando esse tempo todo.

 - Você primeiro. – Morgana disse.

 - Não, você pode falar.

 - Por favor, eu preciso mesmo compensar por não ter lhe respondido ontem.

 - ... – Davi respirou fundo, ontem às 3 da manhã enquanto ele ensaiava tudo o que ele precisava falar parecia mais fácil, mas agora encarando Morgana, o zumbido dentro de sua cabeça parecia mais alto, e Lucas não havia se comunicado com ele, e parecia que ele estava tendo um bloqueio. – Eu acho que eu gosto do Pedro!

 Isso não era, definitivamente, o que Morgana previra, e muito menos era o que Davi queria falar sobre, ele ia falar sobre o Lucas primeiro, porque era um problema há mais tempo, Pedro só havia reaparecido há dois meses, o Lucas vinha o perturbando mais desde... desde que ele entrou na Setemptrionalem.

 Morgana explodiu de rir. Davi a olhava atônito. Ele ainda estava desconcertado por ter feito tal declaração, mas ao que parece Morgana havia entendido como uma piada, e ele estava começando a ficar exasperado.

 - Ah, essa foi rápida. – Morgana limpou uma lágrima. – Eu achei que vocês demorariam pelo menos até o final do ano com todo o drama

——————————————————————————————————————————

                                                               - 81 -

.

.


básico, eu esperava mais sofrimento, rejeição e autonegação. Você sabe como acabar com a tensão!

 - E-eu... C-como?

 O dia realmente não estava andando como ele havia planejado. Ele pensou em como ele faria para Pedro sair e deixar que ele conversasse com Morgana à sós, e ficou conflitado quando Pedro não apareceu, mas resolveu aproveitar a oportunidade para desabafar com Morgana. Ele achou que estava preparado, mas acabou começando pelo assunto errado, e por fim, Morgana já estava preparada para essa conversa.

 - De verdade, eu achei que você havia descoberto o motivo da sua dupla personalidade ou coisa do tipo, mas tudo bem.

 E ao que tudo indica, Morgana já havia ponderado todo e qualquer assunto e situação que Davi pudesse conjurar, o que não devia ser surpresa, mas deixava Davi preocupado que ele fosse fácil de ler. Mas Morgana disse “descoberto o motivo”, como se...

 - Você sabe o motivo? – Ele mesmo não sabia o motivo, mas do jeito que a garota disse, se ela soubesse, Davi precisava fazê-la falar.

 - Não. – Ela sabia, Davi podia ver. – E mesmo que eu soubesse, eu não poderia te falar.

 - Por que não?

 - Porque você precisa se reconstruir, sozinho. – Morgana segurou a mão de Davi, correndo seu polegar pelos nós dos dedos dele. - O que te fez quebrar, te machucou profundamente, e por isso você ficou divido, mas para saber o que te aconteceu, você precisa refazer seus passos sozinho.

 - Ah deus e agora você é o Mestre dos Magos. – Davi apontou, irritado, mas sem querer entrar mais no assunto, no fundo ele sabia do que Morgana estava falando, mas o zumbido, o zumbido não o deixava continuar pensando, porque doía, mas quando ele parava de pensar no assunto o zumbido cessava.

  – Para de falar em enigmas mulher!

 - Então, sobre Pedro, eu sei que vocês são amigos de inf...

 - Não muda de assunto!

——————————————————————————————————————————

                                                                - 82 -

Compartilhar: