Bem-vindo!

Vamos juntos compartilhar mundos.

  • Simples para publicar
  • Rápido feedback
  • Compartilhe com o mundo
/

Ou logue usando:

Esqueceu a Senha?

Capítulos (1 de 50) 22 Aug, 2020

58 - 59

 — Não!

 — Sim! Deixa de empacar minha diversão Davi!

 — Eu não vou te deixar brincar com ela.

 — Chato...

 — Cai fora seu maníaco!

 — O que você quis dizer com “todos tenhamos desperto nossos poderes”? — Pedro perguntou aproveitando a oportunidade de tirar Davi do transe em que o outro se encontrava —, quem não tem os poderes despertos? Tem como entrar na Setemptrionalem sem poderes?

 — Meu caro amigo, despertar os poderes e ter poderes são duas coisas completamente diferentes — Davi pousou uma mão sobre o ombro de Pedro, olhando-o como se fosse a explicação mais óbvia que existe —, eu mesmo já reprovei tantas vezes nas disciplinas práticas que já perdi a conta, por que você acha que eu não concluí metade das minhas disciplinas nos três anos que estou matriculado aqui? Eu não tenho nenhum controle!

 Davi sorria fazendo graça, como se a falta de controle dele não tivesse sido um problema grave, e que cedo ou tarde voltaria a acontecer. Pedro percebeu o leve tremular das mãos de Davi, havia tantas coisas que ele precisa perguntar, mas não com a aquela garota entre eles, sua atenção agora estava voltada para Morgana. Pedro havia feito mais do que apenas pesquisar sobre jogos, ele verificou todas as informações públicas sobre os alunos de maior destaque, e outras informações não disponíveis ele obteve do seu tutor.

 Enfim, sem controlar sua curiosidade, verificou o histórico de Morgana Santos da Cruz, em um ano era já era reconhecida dentro da Setemptrionalem por notas perfeitas em todas as matérias em exceção das disciplinas de treinamento físico e habilidade, e como Pedro nunca ouviu sobre os poderes dela, ao minar informações antigas não havia nada além de medalhas em provas acadêmicas ou destaques sobre o programa ‘Ação da Juventude’, ele tinha uma suspeita. Como ela poderia ter entrado na Setemptrionalem sem uma habilidade turra, se não fosse pela influência de sua família?

——————————————————————————————————————————

                                                               - 58 -

.

.

 — E você Morgana? — Pedro se sentiu vibrando com a chance de encontrar qualquer defeito na miss perfeição.

 Morgana o encarou sem piscar, os punhos que estavam cerrados se encontraram brevemente antes de repousarem defensivamente nos braços opostos. Davi sabia que a amiga não iria responder, quando se conheceram foi perfeitamente natural compartilharem cada um dos seus problemas e dilemas, Morgana havia confiado completamente em Davi, mesmo relutando em admitir que algo poderia estar bloqueando seus poderes.

 — Ela é como eu! — Davi interferiu, Pedro era um bom amigo, mas ele não tinha direito de saber algo se Morgana não se sentisse confortável em compartilhar —, a habilidade só se manifesta ocasionalmente, quando sob muita pressão, entende?

 Morgana deixou os braços se largarem, finalmente respirando, e olhando para Davi agradecidamente. Por hábito Davi segurou a mão da garota como sinal de entendimento. Pedro percebeu, Morgana estava escondendo algo, e Davi havia descaradamente mentido para ele, e isso doeu.

 — Vamos prestar atenção no jogo, sim? — Morgana disse sentando-se novamente, sem largar a mão de Davi. Pedro praticamente se jogou na cadeira e procurou evitar conversar com a garota, prestando atenção apenas na arena e rindo ocasionalmente de qualquer coisa que Davi dizia.

——————————————————————————————————————————

                                                                - 59 -

Compartilhar: