Bem-vindo

Venha e junte-se a nós

  • Simples para publicar
  • Rápido feedback
  • Compartilhe com o mundo
/

Ou logue usando:

Esqueceu a Senha?

Capítulos (1 de 2) 27 Jun, 2020

1# A cirurgia/ o Limite humano

"Deus só da aquilo que podemos suportar"

O mundo é um lugar obscuro e trágico, mas e se a pessoa mais infeliz desse mundo se tornasse todo seu sofrimento na vida em sua sorte e poder?

Quando eu era pequeno tudo parecia uma historia na qual eu era o protagonista, eu era pobre mas tinha a chance de me tornar alguém na vida caso me esforçasse,minha família acreditava em mim.

Acreditava.

O mundo que vivo é dominado pela ganância e orgulho, o governo é corrupto e os ricos se aproveitam dos pobres.

Meus pais morreram faz 1 ano e descobri que possuo uma doença que esta afetando minha via neural, tenho medo do que ela pode fazer.

Os médicos disseram algo do tipo; para medicina atual não há cura para sua doença, VOCE MORRERÀ AGONIZANDO EM 1 ANO, mas você pode fazer parte do nosso experimento, há 50% de chance de cura, mas se quiser voltar para casa e aproveitar o resto de sua miserável vida não iremos impedi-lo.

Aceitei a proposta deles.

Eu não tenho sequer casa para ficar, entao acho que foi uma boa Ideia , tudo q meus pais deixaram foi roubado pelos malditos políticos....

"suas posses ficarão pagas e leiloaremos a casa oque acha? Ou você quer pagar as dividas na cadeia""

Eu não entendi direito oque é "leiloar" mas não quero ir para cadeia. minha mãe sempre falou que era melhor eu estar morto do que na cadeia...

Mas logo descobri que eu não iria para cadeia

-vamos lidar com

A vida do jeito mais honesto, não quero nenhuma moeda daqueles aproveitadores malditos ! Eles fazem oque querem com os pobres! Nao há mais justiça!

nesses 12 anos de vida que tive não consegui estudar, minha família precisava de minha ajuda, e eu deles. Virei um analfabeto e perdi a minha chance de crescer na vida.

Estou sem nada, mas se eu conseguir me recuperar dessa doença vou me esforçar e tentar voltar a estudar... vou crescer na vida. Amanha começa a "cirurgia"

Dia da cirurgia*

1 dia:Os medicos me prenderam em uma sala, tamparam meus ouvidos, olhos e ingataram cabos em mim, doeu muito mas sou resistente a dor, vou aguentar.

Não consigo saber quantas horas se passaram, mas A dor ta ficando mais forte, os dispositivos que tampavam meus ouvidos ficaram frouxos,agora consigo ouvir um pouco. Eles estão ejetando algo em mim?

Medicos- conseguimos uma cobaia, ele não desconfiou nem um pouco.

Como assim cobaia? Eles usam animais para os testes?

?? Horas depois

Médicos-amanha vai começar, sinto pena dele, sorte que ele não nos escuta. não haverá mais volta pra ele. mas é por um bem maior né. ha ha se conseguimos finaliza essa formula vamos ficar ricos.

Como assim não ouve? De quem eles tão falando?

horas depois : barulho de porta abrindo*

que dor, não consegui dormir nada, é como se eles tivessem ejetado enxofre nas minhas veias, eles chegaram acho que agora vão me liberar para o meu quarto,

Médicos?- ligue a serra!

Barulho de serra**

Oque ta acontecendo!! Eles vão tirar o cabo com uma serra?? Que estranho

Chega perto*

Barulho aumenta**

Há Algo de errado!

Nao espera!!! Para isso!!

Corta*

Aaaa!!!

Paraaa!

Naooo!

Aaagghh!

Medic...-cobaia 3. Primeiro braço retirado.

Med..- vamos para o segundo

!!!

Naquele momento descobri:

Eu fui enganado.

Eles não querem me curar.

ELES QUEREM ME USAR.

....- agora vamos para as pernas... 

Compartilhar: